Resumo Geral

Estatísticas geradas a partir da planilha oficial de resultados da Lotomania:

      

Estatísticas Gerais

Dados estatísticos de todos os concursos realizados:
Visualizar:
Concursos
0
Soma média
-
Pares média
-
Ímpares média
-
Primos média
-
Fibonacci média
-

Estatísticas Detalhadas

Distribuição de Somas:
Intervalo Frequência Percentual
Distribuição de Pares:
Quantidade Frequência Percentual
Distribuição de Números Primos:
Quantidade Frequência Percentual
Distribuição de Números Fibonacci:
Quantidade Frequência Percentual

Frequência de Números

Números Atrasados
Número Concursos Atrasados Último Sorteio
Números Mais Sorteados
Número Frequência Percentual Último Sorteio

Simulador

Selecione seu jogo ou cole um já pronto no campo abaixo para conferir os resultados.
Selecione seus números (0–99)
Selecionados: 0
Preço: R$ 0,00
Cole os números do seu jogo (separados por espaço, vírgula ou tab)

Filtrar por acertos:

Exibindo: 0 Concursos
Concurso Data Acertos

Gerador de Jogos

Defina as regras e gere seus jogos de forma automática. O algoritmo inteligente se adapta para atender aos seus requisitos ou chegar o mais próximo possível do resultado esperado.
? Na Lotomania, cada jogo tem sempre 50 números
? Quantidade de jogos a serem gerados
? Quantidade exata de números pares que cada jogo deve ter (opcional)
? Quantidade exata de números ímpares que cada jogo deve ter (opcional)
? Quantidade exata de números primos que cada jogo deve ter (opcional)
? Quantidade exata de números da sequência Fibonacci que cada jogo deve ter (opcional)
? Este campo define a quantidade de pontos de acerto que deve ser evitada nos jogos gerados e funciona em conjunto com o campo “Período do acerto”. (opcional)
? Por exemplo, se o valor definido em “Excluir acertos” for 17 e em “Período do acerto” for 100, os jogos gerados não poderão ter alcançado 17 pontos em nenhum dos últimos 100 concursos. (opcional)
? Intervalo de soma dos números gerados (ex.: "2200,2700")
? Números que devem estar presentes em todos os jogos
? Números que não devem aparecer em nenhum jogo
? Este campo define o valor da Garantia de Acerto e deve ser usado junto com o campo “Quantidade de Acertos”. (opcional)
? Define a quantidade mínima de acertos com base no campo “Garantia de Acerto”. Exemplo: se “Garantia de Acerto” for 16 e “Quantidade de Acertos” for 7, o sistema fará o possível para gerar jogos que tenham alcançado 16 pontos pelo menos 7 vezes em todo o histórico de concursos. (opcional)
? Número máximo de tentativas para gerar cada jogo (limite: 15000)
Jogos gerados (cada jogo exibe estatísticas e botão para copiar individual):

Ciclos da Lotomania

Acompanhe os ciclos de sorteios da Lotomania, descubra os números em atraso e aumente as chances de acerto nos próximos concursos.