Dados extraídos da planilha de resultados da Mega-Sena:
Estatísticas Gerais
Dados estatísticos de todos os concursos realizados:
Visualizar:
Concursos
0
Soma média
-
Pares média
-
Ímpares média
-
Primos média
-
Fibonacci média
-
Estatísticas Detalhadas
Distribuição de Somas:
Intervalo
Frequência
Percentual
Distribuição de Pares:
Quantidade
Frequência
Percentual
Distribuição de Números Primos:
Quantidade
Frequência
Percentual
Distribuição de Números Fibonacci:
Quantidade
Frequência
Percentual
Frequência de Números
Números Atrasados
Número
Concursos Atrasados
Último Sorteio
Números Mais Sorteados
Número
Frequência
Percentual
Último Sorteio
Simulador
Cole um jogo no campo abaixo para preencher automaticamente.
Selecione seus números (1–60)
Selecionados: 0
Preço: R$ 0,00
Resumo de Acertos
4 acertos
0
5 acertos
0
6 acertos
0
▶Cole os números do seu jogo (separados por espaço, vírgula или tab)
Filtrar por acertos:
Exibindo: 0 Concursos
Concurso
Data
Acertos
Gerador de Jogos
Defina as regras e gere jogos. O algoritmo se adapta para atender seus requisitos ou chegar o mais próximo do resultado esperado.
?
Quantidade de números que cada jogo gerado deve have (6-15)
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Quantidade de jogos a serem gerados
?
Quantidade exata de números pares que cada jogo deve ter (opcional)
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Quantidade exata de números ímpares que cada jogo deve ter (opcional)
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Quantidade exata de números primos que cada jogo deve ter (opcional)
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Quantidade exata de números da sequência Fibonacci que cada jogo deve ter (opcional)
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Este campo define a quantidade de pontos de acerto que deve ser evitada nos jogos gerados e funciona em conjunto com o campo “Período do acerto”. (opcional)
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Por exemplo, se o valor definido em “Excluir acertos” for 4 e em “Período do acerto” for 100, os jogos gerados não poderão ter alcançado 4 pontos em nenhum dos últimos 100 concursos. (opcional)
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Intervalo de soma dos números gerados (ex.: "180,220")
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Números que devem estar presentes em todos os jogos
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Números que não devem aparecer em nenhum jogo
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Este campo define o valor da Garantia de Acerto e deve ser usado junto com o campo “Quantidade de Acertos”. (opcional)
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Define a quantidade mínima de acertos com base no campo “Garantia de Acerto”. Exemplo: se “Garantia de Acerto” for 4 e “Quantidade de Acertos” for 5, o sistema fará o possível para gerar jogos que tenham alcançado 4 pontos pelo menos 5 vezes em todo o histórico de concursos. (opcional)
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Número máximo de tentativas para gerar cada jogo (limite: 15000)
Jogos gerados (cada jogo exibe estatísticas e botão para copiar individual):